• Login
    Search 
    •   DSpace Home
    • IFSP - Campus Sertãozinho (SRT)
    • Search
    •   DSpace Home
    • IFSP - Campus Sertãozinho (SRT)
    • Search
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Search

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filters

    Use filters to refine the search results.

    Now showing items 1-6 of 6

    • Sort Options:
    • Relevance
    • Title Asc
    • Title Desc
    • Issue Date Asc
    • Issue Date Desc
    • Results Per Page:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    Sequência didática como instrumento para a sensibilização sobre as arboviroses aspirando à consciência crítica na formação integral 

    Araújo, Paola Eduarda de (2020)
    As arboviroses são doenças causadas por vírus transmitidas por artrópodes hematófagos durante o repasto sanguíneo. Doenças como dengue, febre amarela, zika e chikungunya são arboviroses que possuem em comum o mesmo vetor ...
    Thumbnail

    Integração curricular em um curso de aprendizagem industrial: 

    SILVA, Priscila Martins da (2020)
    Esta pesquisa amparada nas bases conceituais da EPT versou sobre a criação e aplicação de um produto educacional no formato de uma sequência didática, com o objetivo de ser aplicado com duas turmas do curso de Aprendizagem ...
    Thumbnail

    As contribuições de uma sequência didática formativa para a prática do estágio curricular supervisionado para alunos do ensino médio integrado 

    LOVATO, Lívia Maria (2020)
    O estágio curricular supervisionado constitui um importante espaço de articulação entre teoria e prática, que prepara o aluno para se inserir no mundo do trabalho de forma mais consciente e conhecedor dos seus direitos e ...
    Thumbnail

    A contribuição do ensino de inglês para fins específicos (ESP) na formação unilateral no ensino médio integrado 

    MAESTRO, Rosana Cristina Cancian (2020)
    Tendo em vista a dificuldade encontrada pelos alunos nas aulas de Língua Inglesa, em face de um ensino gramatical descontextualizado, este trabalho propõe a elaboração de uma sequência didática baseada em gênero textual ...
    Thumbnail

    Interdisciplinaridade e a utilização de dispositivos tecnológicos no ensino de semicondutores na educação profissional e tecnológica aspirando a formação integral 

    MARTINS, Franciane Simões (2019)
    A pesquisa teve como objetivo geral desenvolver como produto educacional, uma sequência didática, que inclui um aplicativo na forma de jogo, utilizando como tema articulador os semicondutores, para aplicação em cursos ...
    Thumbnail

    Sequência didática com noções de cidadania 

    FERREIRA, Gislany Gomes (2019)
    A pesquisa teve o objetivo de contribuir para a formação integral do aluno do ensino médio integrado. Para tanto, foi desenvolvida uma sequência didática contendo um roteiro de aulas para a aplicação no ensino médio integrado ...

    Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo
    Mais informações: repo@ifsp.edu.br
    @mire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsThis CommunityBy Issue DateAuthorsTitlesSubjects

    My Account

    Login

    Discover

    AuthorAraújo, Paola Eduarda de (1)FERREIRA, Gislany Gomes (1)LOVATO, Lívia Maria (1)MAESTRO, Rosana Cristina Cancian (1)MARTINS, Franciane Simões (1)SILVA, Priscila Martins da (1)Subject
    Sequência didática (6)
    Formação integral (5)Produto educacional (3)ProfEPT (3)Educação profissional e tecnológica (2)Ensino médio integrado (2)Arboviroses (1)Direitos e cidadania (1)Ensino (1)Ensino de ciências (1)... View MoreDate Issued2020 (4)2019 (2)

    Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo
    Mais informações: repo@ifsp.edu.br
    @mire NV